domingo, 1 de abril de 2012

98% Verdade | Menino expulso da piscina por causa da bóia


Aconteceu na tarde do último domingo em Rio Brilhante - Mato Grosso do Sul - um fato um tanto quanto curioso. O Menino Izacson Freitas, 8 anos, foi expulso da piscina do clube da cidade. O motivo: Atentado aos bons costumes em razão de sua bóia.

Muito triste, Sunguinha Marota, apelido pelo qual o garoto é conhecido, desabafou: "Eu não sei o que que tem de errado com minha bóia, eu achei ela legal pra caramba, minha vó que me deu, sem ela não posso voltar. A piscina não dá pé".

A Avó de Izacson, dona Dercy Freitas, 70 anos, explicou o polêmico presente. "Olha meu filho, eu até achei meio estranho o local onde estavam vendendo a bóia né. Era uma loja de artigos de couro, mas enfim, gostei dela e sabia que meu netinho também iria gostar, então comprei".

O dono do clube Pedro Paulo Oliveira, um solitário senhor de 50 anos, teceu poucas palavras sobre o caso. "essa bóia não pode ficar com esse menino, eu vou esconder ela".

Abaixo uma foto de Sunguinha Marota com o polêmico objeto inflável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário